domingo, 25 de setembro de 2022

4 Portas na Mesa



Menção Honrosa... quem diria.





Sabemos do desmonte no Setor Cultural pelo Governo Federal, sabemos que não chega como deveria no interior (é claro) às ações da Política Cultural do Estado... E sabemos também que a Cultura Municipal continua falha, indecisa e precária (a não ser as fotos que são lindas).

Todos pedindo votos nos dias de hoje, (Estamos acostumados, o Teatro está em crise a 2500 anos e mesmo assim resiste e vamos continuar resistindo, até porque nossa arte é cruel, ou continuamos fazendo ou somos esquecidos).

Pois iremos votar alegremente, até porque sob o ponto de vista da eternidade isso tudo é muito ridículo, se houver um Deus ele deve estar se divertindo também.

No meio disso tudo, fiquei grato e feliz com um pequeno gesto, uma homenagem sem festas nem política, feita pelo Centro Cultural Dom Jose de Sobral, na pessoa do seu presidente Chico Prado.

Uma homenagem feita a mim, mas que é extensivo à todos da 4 Portas na Mesa, que mantem desde sempre, e isso é importante para nós, um trabalho totalmente independente. A Casa 4 Portas é um coletivo e divido de coração com meus atores, atrizes, técnicos produtores e artistas da cidade que tornaram possível essa Menção Honrosa.

Quero e devo lembrar que nosso trabalho não seria possível sem os que estiveram antes de nós, a esses artistas que ergueram a base do Teatro Sobralense, nosso muito obrigado.

A gente só mantém o esforço e a esperança.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário