terça-feira, 15 de junho de 2021

4 Portas na Mesa





[INÍCIO DAS AULAS] É com grande alegria que damos início às novas turmas da Escola Livre de Teatro 4 Portas no próximo dia 17 de junho de forma online!!!

A 4 Portas na Mesa mantém a única Escola Livre de Teatro com formação continuada no município de Sobral.

Esse projeto é uma contrapartida da Chamada Pública 004/2020-SECJEL com fundamento na Lei Federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

Seguem abaixo mais informações sobre o curso:

🔴 ESTUDOS BÁSICOS TEATRAIS

Contamos com 28 inscrições, sendo que houveram 7 desistências, devido ao horário proposto pela 4 Portas.  Decidimos pela criação de 2 Turmas para adequar os horários dos alunos.

As aulas serão realizadas:

📝 TURMA 4 - TARDE – Às terças e quintas das 15h30 às 18h.

📝 TURMA 5 - NOITE – Às terças e quintas das 18h30 às 21:00h.

🔴 SOBRE O CURSO - CONTEÚDOS E OBJETIVOS

Criação e estabelecimento da Turma 4 e Turma 5 da Escola Livre de Teatro da 4 Portas, a partir de exercícios práticos e estudos teóricos de música, corpo e interpretação teatral.

Com inscrições já encerradas as Turmas terão como componentes, pessoas com ou sem experiência, a partir de 16 anos. As vagas estiveram disponíveis para alunos da rede pública de ensino de Sobral e distritos.

Essa ação abre duas novas turmas na Escola Livre de Teatro e as primeiras 30 horas cumprem a contrapartida proposta pela Lei Aldir Blanc. Em seguida as turmas terão caráter permanente e a continuidade da formação seguirá o programa pedagógico da Escola. A Turma agregará pessoas com ou sem experiência Teatral.

As aulas a princípio, serão online e quando autorizadas se tornarão presenciais na sede da 4 Portas na Mesa, em Sobral-CE.

🔴 SOBRE O CORPO DOCENTE

📌 Direção e Interpretação de Chico Expedito (@portaschicoexpedito)

📌 Orientação musical e voz de Leticia Muniz (@leticia_munniz)

📌 Orientação Corporal de Elmo Ricardo (@elmo.ricardo)

📌 Comunicação Orientação de Mídia e Produção de Fran Nascimento (@dizfranzinha)

#4PortasNaMesa

#produçãocultural


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário