sexta-feira, 14 de maio de 2021

4 Portas na Mesa

 

                                             Teatro Coral 4 Portas







[ INSCRIÇÕES ABERTAS ] Teatro Coral 4 Portas
A 4 Portas na Mesa é a única Escola Livre de Teatro com formação continuada no município de Sobral.
Inscreva-se em linktr.ee/4portas
🔴 SOBRE O CURSO
Este curso tem como objetivo a criação do Teatro Coral 4 Portas e terá como componentes o elenco da Cia Permanente de Teatro 4 Portas, Grupos de Dança parceiros da 4 Portas, Alunos da Escola de Música de Sobral e alunos do curso de música da UFC.
A formação estará sujeita a análise de currículo do participante na sua área de atuação. As aulas serão presenciais e iniciam em breve, na sede da 4 Portas na Mesa, em Sobral-CE, podendo ser realizadas online. Ainda não temos uma previsão de datas para início das aulas devido à pandemia, mas informaremos a todas as pessoas interessadas por e-mail.
👨🏻‍🏫 CORPO DOCENTE
➜ Regência de Álvaro Lemos (@alvarolemos3)
➜ Orientação Corporal de Souza Frota (@souzafrotadanca)
➜ Direção de Chico Expedito (@portaschicoexpedito)
📚 CONTEÚDOS E OBJETIVO
❏ Criação e estabelecimento do Teatro Coral 4 Portas, a partir de exercícios práticos de canto, corpo e coreografia e interpretação teatral.
❏ Essa ação abre uma nova perspectiva de formação e sua criação agregará músicos, atores, bailarinos e cantores da cidade, não necessariamente envolvidos no trabalho teatral da casa.
📜 DECLARAÇÃO
O curso terá carga horária inicial de 30 horas e serão gratuitas. Após esse período, o grupo entrará no sistema de contribuição coletiva da casa. As declarações de participação serão enviadas até 30 dias após o fim do primeiro período.
Esse projeto é uma contrapartida da Chamada Pública 004/2020-SECJEL com fundamento na Lei Federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.
Agradecemos aos Apoiadores Culturais:
🤝🏾 Nacional Gás | F.Haroldo Vasconcelos
🤝🏾 Café Serra Grande
🤝🏾 Soaço
Agradecemos aos Amigos da Casa:
🤝🏾 Assis Muniz
🤝🏾 Sérgio Schultz
🤝🏾 Gabrielle Astier
🤝🏾 Lélio Kolhy
🤝🏾 Jorge Trindade
🤝 Grijalba M. Carneiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário