Cia Permanente 4 Portas
SAIBA MAIS | Cia Permanente 4 Portas
ㅤ
A 4 Portas na Mesa é a única Escola Livre de Teatro com formação continuada no município de Sobral.
ㅤ
ㅤ
SOBRE O CURSO
ㅤ
Este curso tem como objetivo a criação da Cia Permanente de Teatro 4 Portas na Mesa e terá como componentes ex-alunos da Escola Livre de Teatro que já passaram pela formação completa. A Cia Permanente agregará no futuro, atores e diretores convidados, bem como alunos em formação da Escola.
ㅤ
As aulas serão presenciais e iniciam em breve, na sede da 4 Portas na Mesa, em Sobral-CE, podendo ser realizadas online. Ainda não temos uma previsão de datas para início das aulas devido à pandemia.
ㅤ
CORPO DOCENTE
ㅤ
➜ Direção e Interpretação de Chico Expedito (@portaschicoexpedito)
➜ Orientação Corporal de Elmo Ricardo (@elmo.ricardo)
➜ Orientação musical e voz de Álvaro Lemos (@alvarolemos3) e Leticia Muniz (@leticia_munniz)
ㅤ
CONTEÚDOS
ㅤ
❏ Criação e estabelecimento da Cia Permanente de Teatro da Escola Livre de Teatro da 4 Portas, a partir de aprofundamento teóricos e práticos da pratica Teatral. Tem como objetivo representar com espetáculos a 4 Portas na Mesa.
ㅤ
❏ Essa ação terá a duração inicial de 30 horas e sua formação, passando ao final por avaliação, e sua composição final terá caráter permanente. A continuidade da formação organizará o programa pedagógico da Escola. A Turma agregará somente pessoas que já passaram pela formação completa da Escola Livre de Teatro 4 Portas.
ㅤ
DECLARAÇÃO
ㅤ
A formação terá carga horária inicial de 30 horas e serão gratuitas. Após esse período, o grupo entrará no sistema de contribuição coletiva da casa. As declarações de participação serão enviadas até 30 dias após o fim do primeiro período.
ㅤ
Esse projeto é uma contrapartida da Chamada Pública 004/2020-SECJEL com fundamento na Lei Federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
Agradecemos aos Apoiadores Culturais:
Nacional Gás | F.Haroldo Vasconcelos
Café Serra Grande
Soaço
ㅤ
Agradecemos aos Amigos da Casa:
Assis Muniz
Sérgio Schultz
Gabrielle Astier
Lélio Kolhy
Jorge Trindade
Nenhum comentário:
Postar um comentário