domingo, 5 de maio de 2019

4 Portas na Mesa



4 Portas na Mesa 
Temporada MEDEA 2019

#Medea – "Você, se esqueceu de tanta coisa Jasão. Mas eu recordo."
A 4 Portas na Mesa retorna aos palcos nos dias 07, 09 e 10 de maio, com o espetáculo MEDEA. Com o núcleo de artistas da turma zero, encenando a sua terceira montagem. “MEDEA representa um novo tipo de personagem na tragédia grega, como esposa repudiada e estrangeira perseguida, ela se rebela contra o mundo que a rodeia, rejeitando o conformismo tradicional. ”, diz Chico Expedito, diretor geral da peça. “É uma obra amplamente lida como um texto pró-feminista, na medida que explora as desvantagens de ser mulher numa sociedade patriarcal. ”




MUVUCA - IV Festival Arte de Cultura - UVA
Chico Expedito faz a Curadoria de Teatro




           Clique no link e confira a programação completa                            http://bit.ly/programacaomuvuca

CURADORIAS
Teatro: Chico Expedito
Literatura: Prof. Jorge Adeodato
Música: Prof. Álvaro Lemos
Artes Plásticas: Prof.ª Regina Raick 
Audiovisual: Prof. Nilson Almino





            #Muvuca #Uva #Cultura #ArtesIntegradas

Nosso assistente de direção e orientador de movimento e preparador corporal, Elmo Ricardo, estará ministrando a oficina de Teatro Físico no Festival Muvuca, no dia 07 de maio, de 14h às 18h na Sala 6 - Bloco Didático do IFCE Sobral. 









           A Escola Livre de Teatro - 4 Portas na Mesa, é um dos espaços de formação mais importantes de Sobral, a casa agrega artistas e professores de teatro, além de artistas da música e das artes visuais. A turma zero da Escola integra a programação de artes cênicas com o espetáculo “Medea”, dirigido por Chico Expedito.
A Montagem é um clássico da tragédia grega que traz para os palcos um texto pró-feminista, representado pela figura de uma personagem forte e desafiadora, mas que ao mesmo tempo sofre com as desvantagens de ser mulher em uma sociedade patriarcal.
 Dia 7 de maio (terça-feira), 19h30, no Espaço Cultural Trajano de Medeiros.

No Theatro São João






Nenhum comentário:

Postar um comentário